FAMOSOS

Influencer de 21 anos rebate críticas após cirurgia para tirar celulites: "Não fiz por seguir a pressão estética"

A influencer Karolay Chaves teve que se explicar nas redes sociais após críticas

Karolay Chaves rebate as críticas que recebeu após o procedimento - Foto: Reprodução / Instagram
Karolay Chaves rebate as críticas que recebeu após o procedimento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2022, às 11h06

A influencer Karolay Chaves, de 21 anos, decidiu embarcar no mundo dos procedimentos e realizou o chamado GoldIncision. A técnica promete combater a celulite em níveis avançados. O tratamento é feito com o uso de uma agulha bisturizada de ouro com orifício lateral para o deslocamento subcutâneo dos septos fibrosos da celulite. A jovem ficou muito satisfeita com os resultados, mas recebeu inúmeras críticas devido à sua pouca idade. Karolay rebateu alguns seguidores: “Não fiz por seguir a pressão estética das redes sociais”, disse.

Os procedimentos estéticos está ganhando força no Brasil e no exterior, os serviços tem se tornado mais acessíveis e muitas mulheres têm investido na sua beleza através deles. A técnica GoldIncision, por exemplo, também foi feita pela cantora Anitta no início do ano, apesar de já possuir um corpo que serve como inspiração para muitas mulheres.

A proposta é, antes de tudo, preencher e minimizar as ondulações existentes nas coxas e/ou no bumbum. Há ainda uma estimulação do colágeno na região que auxilia na firmeza e sustentação da pele. Embora o público tenha ficado insatisfeito quanto às suas decisões, Karolay afirma que está se sentindo muito bem com o seu corpo, diferente do que era antes. “Quando me olho no espelho fico muito mais satisfeita e isso não tem nada a ver com os padrões de beleza impostos pela sociedade”, comenta.

Karolay diz que as pessoas precisam entender o motivo pelo qual ela desejou fazer. “A decisão foi minha. Não fui influenciada e também não estou aqui para influenciar nesse sentido, mas me sinto ainda mais linda agora”, e acrescenta: “As pessoas não precisam reconhecer que todos somos diferentes. E, neste caso, eu gostei de ter feito a GoldIncision.