FAMOSOS

Andréia Sadi sobre autoestima após gravidez: "Fiquei uns meses sem me olhar direito no espelho"

Andréia Sadi revelou que estava imersa no mundo da maternidade

Jornalista comentou sobre a maternidade trazer transformações - Reprodução / Instagram
Jornalista comentou sobre a maternidade trazer transformações - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h02

Andréia Sadi falou sobre sua autoestima após a gravidez - ela é mãe dos gêmeos Pedro e João - e revelou como lidou com a questão na gestação, afirmando ter ficado alguns meses sem se olhar no espelho por conta da maternidade. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andréia contou sobre como lidou com a autoestima na gravidez: "Eu tive saudade da barriga pré-pandemia quando engravidei e, logo depois que tive os meninos, queria ter o direito de falar isso sem ser julgada. Eu sou do diálogo e do debate. Eu não vou romantizar algo que não é verdade. Essa é a minha história e estou dividindo no meu perfil. E a repercussão foi incrível!".

Empoderamento também é ser livre para escolher o que importa para você e quando importa. Fiquei uns meses sem me olhar direito no espelho por estar completamente imersa naquele começo da maternidade. Quando me vi, não enxerguei a mulher. A maternidade traz muitas transformações e acabou que me trouxe ânimo para voltar para antigas paixões, como a atividade física.

A jornalista prosseguiu: "Virou um ritual ter 45 minutos diários dentro das 24 horas do dia só para mim. Me reconectei comigo e me ajudou muito a ficar mais disposta para aguentar o tranco do começo da maternidade, naquelas outras 20 horas com eles. Também acertei a alimentação e me sinto melhor do que antes da pandemia. E estar bem comigo mesma, nos exames médicos, na balança, sem dores para segurar os meninos e retomando a minha autoestima, foi importante para mim."

"Não se trata apenas de uma questão física, mas de saúde mental também, do meu ponto de vista", finalizou. Na última semana, Sadi deixou os internautas encantados ao compartilhar registros em que mostra André Rizek usando um gorro de Papai Noel enquanto brinca com os filhos.