FAMOSOS

André Marques compartilha momento romântico com namorada: "Felicidade"

Ator compartilhou imagem em seu perfil no Instagram

André Marques e Sofia Starling estão juntos desde 2019 - Reprodução/Instagram@euandremarques
André Marques e Sofia Starling estão juntos desde 2019 - Reprodução/Instagram@euandremarques

Redação Publicado em 20/03/2021, às 12h04

André Marques usou seu perfil no Instagram neste sábado (20) para compartilhar um momento romântico ao lado de sua namorada, Sofia Starling. Na foto, Sofia aparece dando um beijo no rosto de André.

"O que te faz feliz? Pra mim a felicidade está sempre nas pequenas coisas e a gente só precisa estar de braços abertos para recebê-la. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de sentir a felicidade constantemente fazendo o que amo, com pessoas (e dogs [risos]) que amo!", escreveu ele na legenda.

O álbum também mostra alguns outros momentos do ator durante suas férias, como ele dormindo ao lado de seus cachorros, meditando ao pôr do sol e cozinhando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques)

 

O ator foi alvo de críticas de internautas por causa de um churrasco que fez em um rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais, onde está passando férias com sua namorada.

De acordo com a web, o apresentador esteria cometendo um crime ambiental, por estar fazendo fogo na beira de um rio, dentro de um parque nacional. Os moradores do local também não gostaram nem um pouco, dizendo que a atitude incentivaria outros a repetirem a ação.

Por causa da polêmica, André desativou os comentários da publicação, e atualizou a postagem, dizendo que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como havia dito anteriormente, mas sim em um riacho particular.