FAMOSOS

De biquíni fio-dental, Thais Fersoza brinca: "Tudo tem limite"

Atriz curtiu a praia neste sábado (20)

Thais Fersoza curte praia com a família - Reprodução/Instagram@tatafersoza
Thais Fersoza curte praia com a família - Reprodução/Instagram@tatafersoza

Redação Publicado em 20/03/2021, às 11h46

De biquíni rosa fio-dental, Thais Fersoza compartilhou algumas fotos que tirou na praia neste sábado (20). A atriz, casada com Michel Teló, não mostrou o corpo inteiro nas imagens, e brincou: "Porque tudo na vida tem limite, né? [risos]".

Ela também perguntou como seus fãs estão neste final de semana: "Bom dia! E a palavra de hoje é gratidão. Qual a sua?", disse ela na legenda da postagem. Andressa Suita, sua amiga, comentou: "Linda".

Recentemente, Thais Fersoza publicou uma foto, em que aparece junto do cantor Michel Teló, e relembrou seu primeiro Dia dos Namorados ao lado dele

Na foto publicada, os dois estão curtindo a natureza, andrando de quadriciclo no Pantanal: "Essa foto tem história viu... nosso primeiro dia dos namorados juntos (12/06/2012) foi em uma mega aventura pantaneira com boa parte da família Teló! Hahaha."

"Pensem na diversão e no tanto de experiências incríveis que vivemos! #Tbt #TbtFersoza de dias especiais de uma até então loirinha carioca conhecendo um pouco mais da origem do sertanejo raiz! Eita Pantanal lindo... quantas belezas.. precisamos cuidar com muito amor dele!".