BBB 21

Mãe de Fiuk vai parar em hospital por causa do BBB 21

Cristina Kartalian anda focada em acompanhar o reality

Cristina tem acompanhado o programa intensamente em tempo real - Reprodução/Instagram
Cristina tem acompanhado o programa intensamente em tempo real - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2021, às 07h45

De acordo com a coluna da Fabia Oliveira, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, participante do BBB 21, foi parar no hospital mês passado, por causa do reality.

A mãe do brother sofre de pressão alta, e anda muito focada nos acontecimentos do reality, e ficando emotiva com as coisas que acontecem com seu filho.

Recentemente, ela revelou que tem acompanhado o BBB 21 intensamente em tempo real e conta nova rotina para ver o filho, de sua união com o cantor Fábio Jr.

Também mãe de Tainá e Krizia, Cristina disse, segundo a Revista Quem: "Só durmo quando ele dorme". Ela também afirmou que está confiante com a performance de Fiuk, admitindo que não está fácil ficar fisicamente distante e sem qualquer contato com ele.

"Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito". Ela também comentou sobre a postura de Fiuk durante as brigas: "Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados".

Cristina disse que a postura emotiva do filho o respresenta da maneira como ele realmente é fora do reality: "Ele é assim: coração mesmo, uma pessoa super atenciosa e carinhosa. Eu acredito que este programa traga autoconhecimento a todos participantes. É um desafio diário para todos".

Comentários