FAMOSOS

Marília Gabriela é vacinada contra a Covid-19: "Beijos imunizados"

Apresentadora também posou pra selfie com os enfermeiros

Marília Gabriela recebe primeira dose da vacina - Reprodução/Instagram@gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela recebe primeira dose da vacina - Reprodução/Instagram@gabi_mariliagabriela

Redação Publicado em 20/03/2021, às 08h16

Marília Gabriela usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19) para compartilhar com seus seguidores o momento de sua vacinação contra a Covid-19.

A atriz e apresentadora recebeu a primeira dose da CoronaVac, e ainda posou para uma foto com os enfermeiros: "Yeeeeeessss, vacinada de primeira dose. CoronaVac. Não doeu. Duas horinhas atrás. As meninas, gentilíssimas, pediram uma foto."

"Topei, claro, e prometi voltar: segunda dose em abril! @theocochrane me levou e documentou em 5 cliques. Chove forte em SP nesse momento. Já estou em casa. Beijos imunizados pela metade, desta sua, bem da contente, G", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 

Recentemente, Theodoro Cochrane publicou um vídeo em seu canal no YouTube nesta terça-feira (05/01) onde contou algumas curiosidades sobre sua vida. Uma delas foi quando deixou de ser fã de Madonna após uma entrevista da popstar com sua mãe.

Ele afirmou que já foi "obcecado" pela cantora britânica, e chegou até mesmo a ir ao show da cantora em São Paulo, na década de 90. Naquela turnê, Madonna promovia o disco "Erotica", um dos preferidos de Theodoro.