FAMOSOS

Cátia Paganote diz que vai atrás de homem: "Se eu tiver que dar em cima, eu dou"

Ex-paquita está com 45 anos de idade

Cátia Paganote é ex-paquita da Xuxa - Reprodução/Instagram@catiapaganote
Cátia Paganote é ex-paquita da Xuxa - Reprodução/Instagram@catiapaganote

Redação Publicado em 20/03/2021, às 07h57

Cátia Paganote, ex-paquita, comemora neste sábado (20) seu aniversário de 45 anos de idade. Mostrando seu corpão sequinho, ela falou com a coluna da Fábia Oliveira sobre sua maturidade: "Hoje me vejo mais mulher, mais madura, mais segura. Aprendi a gostar de mim em primeiro lugar."

Para manter a forma, Cátia afirma que se exercita diariamente, com a ajuda de 2 personal trainers, um especializado em exercícios e outro em luta: "Manter meu corpo em forma me traz tranquilidade, me faz ver a vida de uma forma mais calma".

A ex-paquita diz que se considera uma mulher independente: "Se eu tiver que dar em cima de um homem, eu dou, eu mostro. Falo o que quero e o que não quero. Eu já vivi muita coisa e consegui construir um caráter e personalidade. Confesso que quero encontrar um grande amor, mas não preciso esperar nada deles".

Paganote vai relançar em brebe seu álbum Uma Loira no Pagode, de 1995, com uma nova capa e fotos exclusivas, que foram tiradas na época. Atualmente, a loira mora no Espírito Santo, onde apresenta o programa Fala Mulherada da Jovem Pan Vitória.