FAMOSOS

Thais Fersoza publica foto e relembra primeiro Dia dos Namorados com Michel Teló: "Experiências incríveis"

Atriz compartilhou fotos em que aparece curtindo a natureza ao lado do cantor

Thais relembrou seu primeiro dia dos namorados ao lado do amado, com quem tem 9 anos de união - Reprodução/Instagram
Thais relembrou seu primeiro dia dos namorados ao lado do amado, com quem tem 9 anos de união - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 10h55

A atriz Thais Fersoza uma publicou uma foto, nesta quinta-feira (04/04), em que aparece junto do cantor Michel Teló, e relembrou seu primeiro Dia dos Namorados ao lado dele. 

Na foto publicada, os dois estão curtindo a natureza, andrando de quadriciclo no Pantanal: "Essa foto tem história viu... nosso primeiro dia dos namorados juntos (12/06/2012) foi em uma mega aventura pantaneira com boa parte da família Teló! Hahaha. Pensem na diversão e no tanto de experiências incríveis que vivemos! #Tbt #TbtFersoza de dias especiais de uma até então loirinha carioca conhecendo um pouco mais da origem do sertanejo raiz! Eita Pantanal lindo... quantas belezas.. precisamos cuidar com muito amor dele!".

A atriz chegou a publicar, recentemente, um texto celebrando os nove anos de relacionamento com o cantor. Ela e Michel se casaram em 2014 e têm dois filhos, Melinda (4) e Teodoro (3):

"Já conhecíamos tanto um ao outro. Tantas histórias, confidências, gargalhadas... e um amor que mesmo a distância já crescia forte e real dentro do peito! Ah esse encontro... Somos tão diferentes. Mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil... mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio. Que família linda e abençoada nós construímos juntos".

"Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a nossa escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)