Cenapop
BBB 21

BBB 21: Juliette diz que brothers a subestimam: "Estou assistindo de camarote"

Juliette conversa sobre comportamento que alguns brothers tem com ela

Juliette conversa na sala
Juliette conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 04/03/2021, às 10h18

Após saírem do Quarto Cordel, Juliette, Sarah e Gilberto vão para a sala do BBB 21 e conversam sobre alguns pontos do jogo. A advogada afirma que está sendo subestimada dentro da casa: "Eu estou achando ótimo que o povo está me subestimando bem muito, eu estou achando lindo. Eu estou só vendo. Estou assistindo de camarote". Ao ouvir, a consultora de marketing digital diz: "A melhor coisa é se fazer de sonsa aqui dentro".

"Estou tentando, eu estou deixando, achando que eu sou besta. Eu não estou vendo nada, eu sou uma bobinha", declara a paraibana. A brasiliense diz: "Quem tem que saber quem é a gente de verdade é o povo lá fora". "Eles sabem, eu tenho certeza. Eu fico só vendo o povo achando que eu sou besta. Não quer me escutar, eu falo as coisas parece que... até vira a cara. Eu fico só escutando as coisas", continua Juliette.

"Vocês acham que não, mas eu observo até olhares, postura, tudo. Uma frase fora do lugar eu pego. Hoje eu peguei uma frase assim 'Juliette só quer ser a dona da razão'", continua a advogada. Ela segue e desabafa sobre alguns brothers que não a escutam. Ela, então, fala para Gilberto: "Você não me escuta direito, você para me escutar eu insisto muito". O doutorando em Economia responde: "Eu tenho um problema, às vezes eu não ouço na hora, mas depois eu vou refletir tudo que você e Sarah falam".

Minutos antes, Caio disse para Gilberto e Sarah que tem "pé atrás" com Juliette e questionou se ela pode vazar informações para outros participantes. Os brothers a defenderam, e a brasiliense apontou: "Escapulir não, mas acho que ela tem muito uma opinião formada dela e ela não vai muito em tudo que a gente fala".

Comentários