FAMOSOS

Irmão de Bruno Gagliasso revela que não fala com ator há 3 anos, após briga com Giovanna Ewbank, sua cunhada

Thiago Gagliasso deu entrevista ao canal 'Resenha Proibidona'

Thiago, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Thiago, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram@gioewbank, @thigagliasso

Redação Publicado em 20/03/2021, às 11h54

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, deu uma entrevista para o canal Resenha Proibidona onde afirmou que já faz 3 anos que não fala com o ator, por causa de uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, de motivos políticos.

"A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada..."

"Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, 'o cara está trabalhando no governo', aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia... Faz três anos que eu falo com ele...", diz Thiago.

Em outubro de 2018, Thiago publicou em seu perfil no Instagram que teve uma briga com Giovanna Ewbank. Ele compartilhou prints da conversa, supostamente causada por uma diferença política. Bruno ficou do lado da esposa, e disse: "É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos".

Comentários