FAMOSOS

Ana Paula Siebert rebate seguidor sobre de ser trocada por mulher mais nova: "Se ele trocar, ele perde"

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2015

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2015 - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2015 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h31

Durante a madrugada desta terça-feira (07/06), a empresária e modelo Ana Paula Siebert respondeu perguntas de seus seguidores e fãs nos Stories de seu Instagram e foi questionada por um internauta se tem medo de ser trocada pelo marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, por uma mulher mais nova.

"Mais nova que eu? Será, Roberto Justus? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!", começou a modelo. Ana Paula e Justus estão juntos desde 2015.

"Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento", completou a loira.

Em maio, Ana Paula Siebert arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, um registro em que aparece posando em uma tapeçaria milenar durante uma viagem à Turquia. "Deitada na tapeçaria milenar da Turquia! Nos stories, vocês falaram ser a foto mais linda da viagem", escreveu a modelo na publicação, compartilhada em seu Instagram.

Ana Paula Siebert
Foto: Reprodução / Instagram