FAMOSOS

Sabrina Petraglia compartilha foto rara de seu filho caçula e encanta a web

Sabrina Petraglia mostrou o rosto do filho mais novo, Léo Velázques, que completou 35 dias

Sabrina Petraglia compartilha foto rara de seu filho caçula e encanta a web - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia compartilha foto rara de seu filho caçula e encanta a web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h14

Durante a manhã desta terça-feira (07/06), a atriz Sabrina Petraglia encantou seus seguidores e fãs no Instagram ao compartilhar um clique raro de seu filho caçula, Léo Velázquez. A artista mostrou, pela primeira vez, o rosto do pequeno, que é fruto de seu relacionamento com Ramón Velázquez.

"Léo Velázquez, 35 dias. Meu caçulinha", escreveu a mamãe coruja na legenda de sua postagem. Léo é o terceiro filho da atriz com Ramón, que já são pais de Gael, de 3 anos, e Maya, de apenas 1 ano de idade. Léo nasceu no dia 10 de abril.

Nos comentários da postagem para a rede social, seguidores e fãs de Petraglia logo encheram a sessão de comentários com muitos elogios ao bebê.

"Que lindo, gente. Perfeito", disse uma fã da atriz. "Fofura, lindo de viver", comentou outra internauta. "É a cara do Gael. Que coisa mais linda, que Deus abençoe", disse uma terceira fã.

Em abril, pouco tempo após o nascimento do filho, a atriz, que ficou conhecida por seu papel na novela "Haja Coração", da TV Globo, usou suas redes sociais para conversar com os seguidores sobre o puerpério, período que compreende os 45 primeiros dias após dar à luz. "Meu corpo ainda sente muito o parto. Estou dolorida. Choro em vários momentos do dia — de alegria por ver todos juntos, mas também de desespero tentando entender como vou dar conta de dar atenção de qualidade para os três", afirmou Sabrina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia)