FAMOSOS

Shantal Verdelho volta a comentar sobre assalto de joias: "Primeira vez que tive que tomar calmante"

Shantal Verdelho pretendia abrir sua loja em um shopping com o estoque, que foi totalmente roubado

Shantal Verdelho volta a comentar em suas redes sociais sobre assalto - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho volta a comentar em suas redes sociais sobre assalto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h05

Na manhã desta terça-feira (07/06), a influenciadora digital e empresária Shantal Verdelho voltou a comentar nos Stories de seu Instagram sobre o roubo do estoque de sua marca de joias que aconteceu na última segunda-feira (06/06).

Em uma série de vídeos publicados, a influencer voltou a comentar sobre o momento difícil que está passando em sua vida profissional. "Saí da cama agora, estou meio tonta e perdida no que vou fazer. Primeira vez que tive que tomar calmante. Foi ontem. Tenho crises de ansiedade quase todas as noites desde o meu parto", revelou a esposa de Mateus Verdelho.

"Só que sou das pessoas que não quer tomar remédio na vida nem amarrado. Então o que tenho todas as noites: chego no fim do dia com palpitação, fico com falta de ar. Sabe quando precisa dar aquela respirada profunda? Fico fazendo isso a cada cinco segundos e não completa a respiração", disse a influencer, que ainda acrescentou: "Ontem precisei tomar remédio porque a falta de ar era tanta que não estava conseguindo ficar deitada".

No começo da semana, Shantal chegou a compartilhar fotos e vídeos do local todo revirado pelos assaltantes e fez um desabafo sobre seu prejuízo. "Levaram tudo. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova do shopping. Todo o nosso trabalho de anos, todo o nosso investimento".