FAMOSOS

Juju Salimeni revela ter traído e diz que não mexe no celular do namorado: "Coisa de criança"

Juju Salimeni conversou com os seguidores e respondeu curiosidades na web

Musa fitness relatou que traiu uma pessoa com quem teve um antigo relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram
Musa fitness relatou que traiu uma pessoa com quem teve um antigo relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h39

Juju Salimeni conversou mais uma vez com os seguidores e falou sobre traição, nas redes sociais, ao ser questionada sobre o assunto e o motivo que a levou a trair em um de seus antigos relacionamentos. 

Um dos internautas perguntou: "Já traiu alguma vez? Por quê?". A musa fitness de 35 anos afirmou e explicou: "Sim, pelo único motivo que alguém trai o parceiro: não existe amor."

"Muitas vezes na vida, a gente confunde os sentimentos e pensa que é amor. Hoje eu sei que é impossível amar de verdade e trair. Impossível enganar, impossível desrespeitar. Mas isso é minha opinião e minha vivência", disse.

Atualmente em um relacionamento com Diogo Basaglia, de 26 anos, ela também foi questionada sobre a frequência com que mexe no celular do fisiculturista: "Nenhuma. Nunca mexi e nem pretendo. Se você tem necessidade de caçar assunto no celular do seu parceiro é porque você não confia nem nele, nem em você."

Juju concluiu: "Com 35 anos, não tenho tempo para perder com alguém que não confio ou me preocupar com ciuminhos bestas, isso é coisa de criança."

No último mês, a apresentadora deixou os seguidores surpresos ao falar sobre beleza e autoestima nas redes sociais e foi questionada sobre se sentir feia, durante conversa com os internautas.