FAMOSOS

Steve Harvey brinca sobre fim de namoro da filha com Michael B. Jordan

Steve Harvey comenyou sobre rompimento de Lori Harvey com o astro de Pantera Negra

Lori esteve em relacionamento com o ator por mais de um ano - Foto: Reprodução
Lori esteve em relacionamento com o ator por mais de um ano - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h49

O apresentador Steve Harvey falou do fim do relacionamento da filha, Lori Harvey, com Michael B. Jordan, e brincou sobre o rompimento do ex-casal. 

Em seu programa, Harvey confirmou relatos sobre sua filha e o ator de Creed seguindo caminhos separados. Quanto a como ele se sente sobre o fim do relacionamento, Steve brincou: "Eu me sinto bem. Estou bem... ainda tenho que ir trabalhar... ainda tenho que cuidar da minha família".

"Sou time Lori, 1000 por cento", acrescentou. "Ela é minha filha. Eu a amo, eu a apoio." Steve continuou observando ser difícil ter um relacionamento bem-sucedido no centro das atenções. "Olha, desde que todos possam ir embora em paz, serem amigos... eu não ouvi ninguém dizer que eles não quebraram nenhuma janela ou nada", disse ele.

"Contanto que você não coloque suas mãos na minha filha, eu não dou a mínima para o que você faz. Ele ainda é um cara legal... pelo que eu sei. É um rompimento. Tenho certeza de que eles vão ficar bem. As pessoas terminam o tempo todo", acrescentou Steve, que foi casado três vezes, antes de fazer referência ao seu próprio histórico de relacionamento.

"Eu só queria ter terminado sem o fator custo! Eu tenho que começar a aprender com meus filhos, saia cedo! Eu esperei muito tarde."

O ex-casal foi alvo de diversos boatos de namoro no fim de 2020 e anunciaram a relação nas redes sociais em janeiro do ano passado.