FAMOSOS

Irmã de Amber Heard comenta sobre derrota da atriz em julgamento contra Johnny Depp

Irmã de Amber Heard, Whitney Heard, quebrou o silêncio em suas redes sociais sobre o polêmico caso

Whitney e Amber Heard - Foto: Reprodução / Instagram
Whitney e Amber Heard - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/06/2022, às 13h00

Whitney Heard, irmã da atriz Amber Heard, se pronunciou pela primeira vez desde que a atriz perdeu o julgamento por difamação para o também ator Johnny Depp, seu ex-marido. No primeiro dia deste mês, o júri acabou considerando que a estrela do filme "Aquaman" difamou o ex em seu editorial do "Washington Post", compartilhado em 2018, declarando que estava sendo vítima de uma relação abusiva.

"Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas", começou Whitney em seu Instagram.

"Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em testemunhar por você, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e, porque a verdade está para sempre do seu lado. Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que esteja com você. Para sempre ao seu lado", completou, marcando a irmã na postagem.

Durante o julgamento, Whitney testemunhou afirmando que Johnny havia batido na atriz várias vezes em seu rosto enquanto os dois ainda estavam juntos. Ainda segundo ela, o ator acabou oferecendo um acordo para que o incidente não fosse revelado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por whit heard (@whitheard)