FAMOSOS

Após violência médica, Luisa Mell posa de maiô pela primeira vez: "Me libertei"

Luisa Mell surpreendeu os fãs ao surgir de maiô nas redes sociais

Ativista comentou dificuldades após episódio e desabafou sobre autoestima - Foto: Reprodução / Instagram @luisamell
Ativista comentou dificuldades após episódio e desabafou sobre autoestima - Foto: Reprodução / Instagram @luisamell

Redação Publicado em 06/06/2022, às 09h15

A ativista Luisa Mell deixou os fãs surpresos ao aparecer nas redes sociais de maiô, ao aproveitar dia ensolarado, e desabafou após sofrer violência médica há quase um ano. 

No Instagram, Luisa relatou as dificuldades que enfrentou desde o episódio e comentou da autoestima: "Fiquei quase um ano sem ir à praia, piscina. Fugindo daquele que sempre amei, o sol."

Ela prosseguiu: "Vítima de violência médica, chorava toda vez que via meu corpo no espelho. Vivi o último ano tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo". A ativista aproveitou para posar com a roupa de banho durante um passeio no Rio de Janeiro. 

"Dias de sol me causavam uma tristeza, uma vontade de morrer… mas finalmente me libertei. Aceitei. Não o crime feito, este lutarei para que o criminoso seja punido, para que nenhuma outra mulher passe por isso. Mas esta frase da minha grande rainha Rita Lee me despertou. Mais uma vez minha musa me ajudou. Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu."

"Estou aprendendo a gostar de quem sou agora. Passei este final de semana no RJ. Fui a praia, piscina, e voltei a viver! Nem eu sabia o quanto eu estava precisando disto… eu não podia ter tido uma experiência mais linda do que foi!"

Mell finalizou: "Obrigada a cada funcionário, em especial ao Dhom e a Edna (não lembro alguns outros nomes). Voltei inundada de amor e força para prosseguir na luta!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)