FAMOSOS

Fátima Bernardes participa do projeto "#feitotatuagem" e adiantar spoiler do "Encontro"

Fátima Bernardes apareceu com a palavra do programa escrita no rosto

Apresentadora vai comemorar 10 anos de Encontro no dia 24 de junho - Foto: Reprodução / TV Globo / João Cotta
Apresentadora vai comemorar 10 anos de Encontro no dia 24 de junho - Foto: Reprodução / TV Globo / João Cotta

Redação Publicado em 06/06/2022, às 08h59

Fátima Bernardes estará homenageando os 10 anos do programa Encontro, em edição especial, e adianta spoiler ao aparecer sendo "tatuada" no corpo ao participar do projeto #feitotatuagem. 

A apresentadora apareceu com "tatuagens" de tinta pelo corpo em uma produção realizada pelo fotógrafo Sérgio Santoian ao lado da artista plástica e maquiadora Louise Helène.

Fátima teve a palavra "encontro" escrita no rosto, além de outras frases espalhadas pelo braço. O projeto também faz parte da celebração de 10 anos do Encontro, já que a comunicadora deixará o programa e passará a participar do elenco do The Voice. 

No último mês, a apresentadora falou sobre as críticas que recebeu e desabafou, ao mencionar sua ausência durante o programa Encontro, em entrevista ao jornal Extra, da Globo. Questionada sobre o conhecimento dos julgamentos que recebeu, Fátima comentou da injustiça:

"Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa."