FAMOSOS

Irmã de Paulo Gustavo compartilha cliques de sobrinhos em dia de festa junina

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou suas redes sociais para compartilhar as fotos e encantou seus seguidores

Ju Amaral ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael - Foto: Reprodução / Instagram
Ju Amaral ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h31

Durante a madrugada desta segunda-feira (06/06), a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou seu perfil no Instagram para compartilhar novas fotos durante uma festa junina ao lado de Gael e Romeu, filhos do falecido humorista com o dermatologista Thales Bretas.

Os gêmeos aparecem nas fotos usando roupas xadrez na vasa da avó, Déa Lúcia. "Dia de festinha! Tia Juju ama muito! Festa junina", disse Ju Amaral na legenda de sua postagem para a rede social.

Alguns famosos e anônimos comentaram sobre os registros. "Assim não dá, tia Ju", disse a atriz Ingrid Guimarães. "Meus amores da vida", disse Thales Bretas. "Meu Deus, como estão lindos", comentou a comediantes e apresentadora Tatá Weneck.

Em maio, Thales Bretas publicou uma homenagem a Paulo Gustavo um ano após a morte do humorista, vítima de complicações da covid-19

No Instagram, o médico compartilhou uma foto em família ao lado do ator e dos filhos: "Hoje, 4 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)