FAMOSOS

Sabrina Sato avalia crise no casamento: "A mesma rol* faz isso com a gente"

Sabrina Sato detalhou crises na relação com Duda Nagle e relembrou momento difícil

Apresentadora relatou homenagem "seca" do amado - Foto: Reprodução
Apresentadora relatou homenagem "seca" do amado - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/06/2022, às 13h59

Sabrina Sato contou, mais uma vez, sobre a crise de seu casamento com Duda Nagle e detalhou momentos difíceis da relação com o ator, além de relembrar rotina cansativa. 

Em conversa com a coluna Metrópoles, a apresentadora contou que a ausência de Duda no ano novo e em suas três festas de aniversário lhe causaram exaustão no romance:

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou (para o Rio) para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e acreditou ser Covid. Ficou em casa trancada em casa."

Sato prosseguiu: "A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou". Ela relembrou, também que ambos não sabiam que já estavam em crise. "A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo."

A ex-BBB também se estressou por ganhar uma homenagem "menos calorosa" de Nagle em seu aniversário nas redes sociais: "No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma festa. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?".

Acreditado ser um momento natural de romances longínquos, Sabrina admite que entende as crises: "sso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rol* faz isso com a gente", disparou.