FAMOSOS

Mãe de Lucas Lucco volta a impressionar com antes e depois: “Cabelo tá parecido”

Karina Lucco mostrou antes e depois e recebeu elogios dos fãs

Karina Lucco mostrou antes e depois de mudança do corpo recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco
Karina Lucco mostrou antes e depois de mudança do corpo recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco

Redação Publicado em 06/06/2022, às 09h48 - Atualizado às 09h49

Acostumada a compartilhar sua evolução corporal no Instagram, Karina Lucco, de 47 anos, mãe do sertanejo Lucas Lucco, voltou a surpreender seus mais de 266 mil seguidores ao mostrar um antes e depois de sua transformação corporal.

Junto com a montagem, a influenciadora fitness brincou: “A cor do cabelo ta parecido! Só! Segundouuu! Vamos”, incentivou ela.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Musa inspiradora!”, disse uma admiradora. “Sua evolução é demais!”, comentou outra. “Que evolução! Maravilhosa!”, concordou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)

 

Em uma postagem recente, Karina contou que aproveita o final de semana para escapar da dieta. Ela também contou que, para obter o abdômen dos sonhos, é preciso seguir a dieta e os treinos à risca durante a semana. 

“Hoje, gente, vi o vídeo de uma pessoa respondendo uma outra sobre abdômen definido. A resposta dela foi que para ter esse resultado (abs tanquinho), a pessoa tem que viver para isso… não ter uma vida social, não comer nada fora da dieta, enfim, 100% treino, dieta, suplementação, etc e tal”, começou ela.

“Eu discordo! Não sei o que é para você ter vida social, para mim, é o que faço aos finais de semana, bebo o meu vinho, como algo fora da dieta. E para mim já tá ótimo, sou feliz assim!”, continuou.

Karina ainda acrescentou: “Para alguns, vida social é comer e beber o que quiser todos os dias, ou várias vezes na semana, nesse caso, eu concordo que não vai funcionar. O que é para você ter uma vida social?”, completou ela.