CURIOSIDADES

Modelo do OnlyFans gasta R$ 440 mil em plásticas e choca ao mostrar antes e depois

Mary Magdalene surpreendeu ao mostrar sua transformação nos últimos anos

Mary Magdalene mostrou antes e depois de transformação na web - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone
Mary Magdalene mostrou antes e depois de transformação na web - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone

Redação Publicado em 03/06/2022, às 10h00

A modelo Mary Sebastian Pickles Magdalene, de 25 anos, de Toronto, no Canadá, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 115 mil por lá 一 ao mostrar um antes e depois de se submeter a uma série de cirurgias plásticas que custaram o equivalente a R$ 440 mil.

Segundo apurou o CENAPOP, ela começou a transformação há cerca de 5 anos, e desde então vem investindo o dinheiro que ganha em seu OnlyFans em procedimentos estéticos. Uma das mudanças mais extremas foi a de seus implantes de silicone. Atualmente, Mary carrega 10 quilos em cada um dos seios 一 uma de suas marcas registradas.

Além das próteses de silicone, ela fez o famoso BBL (Brazilian Butt Lift), que basicamente consiste em transferir gordura de uma parte do corpo para o bumbum, e também já fez lifiting de sobrancelhas, rinoplastia, preenchimento labial, colocou facetas nos dentes e se submeteu a lipoaspirações.



 

Ao mostrar seu antes e depois nas redes sociais, Mary chocou seus seguidores: “Você era mais bonita antes”, opinou um. “O depois está horrível, você precisa de ajuda”, disse outro. “Você era linda, agora parece uma boneca”, disse mais uma.