FAMOSOS

Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai ao surgir alterado durante live

Sérgio Hondjakoff reclamou de não ter recebido dinheiro do pai para ir a São Paulo

Ator ainda ameaçou de bater no pai com um bastão - Foto: Reprodução / Instagram
Ator ainda ameaçou de bater no pai com um bastão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h47

Sérgio Hondjakoff ameaçou do matar o pai, ao surgir alterado durante uma live feita nas redes sociais, nesta segunda-feira (06/06), e preocupou os internautas com a maneira que conversava na transmissão. 

O ator de 37 anos comentou que estava revoltado por ter pedido R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo e Francisco ter recusado: "Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r."

Sérgio explicou ter feito o uso de cocaína: "Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir a São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco". O artista chegou a ameaçar Francisco com um bastão, deixando os seguidores surpresos. 

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te mat*r, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mat*? Você é obrigado a me dar mil reais", disse. Hondjakoff chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em meados de 2021, em Pindamonhangaba, São Paulo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)