FAMOSOS

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes retorna à TV após 8 anos: "Zero açúcar e álcool"

Bruno Fagundes ostenta corpo sarado para atuar em "Cara e Coragem"

Ator esteve passando por preparação intensa para viver personagem - Foto: Reprodução
Ator esteve passando por preparação intensa para viver personagem - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h26

Bruno Fagundes, de 33 anos, voltará à TV após um hiato de oito anos e surgiu sarado para interpretar personagem em Cara e Coragem, nova trama das 19h. 

À revista Mensch, o filho de Antonio Fagundes contou sobre a rotina: "Eu estava treinando seis vezes por semana e controlando bastante a alimentação, zero açúcar e álcool. Agora, com a rotina de gravação (e ansiedade da estreia), eu dei uma relaxada, mas preciso estar sempre atento."

"É difícil manter tudo em ordem numa batida doida de trabalho, morando fora da minha cidade, sozinho no Rio. É bastante coisa para administrar", disse. Desde que deixou de atuar, Bruno precisou passar por testes antes de ser aprovado para o elenco da novela. 

"Não teve muito conto de fada nessa escalação. Eu fui convocado para um teste e foi a aprovação mais rápida, direta, transparente da minha vida. Fiz o self-tape e logo depois fui aprovado pela direção e pela autora", conta. O artista aproveitou, ainda, para comentar de sua relação com os pais, Antonio e Mara Carvalho

"São colegas de profissão se estamos trabalhando juntos. E são meus pais todo resto do tempo. Ambos têm um olhar muito apurado e refinado. Eu amo escutá-los, trocar uma ideia com eles. Amamos falar sobre nosso trabalho. Mas cada um traça seu caminho, na sua intuição, suas escolhas individuais."