FAMOSOS

Ana Maria Braga quebra protocolo e interrompe Vyni: "Me chama de você"

Ana Maria Braga respondeu ex-BBB que a chamou de "senhora"

Vyni se exaltou ao ser entrevistado pela apresentadora durante o Mais Você - Foto: Reprodução / Twitter
Vyni se exaltou ao ser entrevistado pela apresentadora durante o Mais Você - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h52

Vyni, eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (15/03), participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e se exaltou ao conversar com a apresentadora, a quem se referiu como "senhora". 

Durante a entrevista, o jovem disparou: "Eu tô aqui me segurando pra não gritar que eu tô aqui conversando com Ana Maria Braga, meu Deus do céu! Eu tô muito nervoso, eu assisto a senhora desde que me entendo por gente."

Ana Maria, então, quebrou o protocolo do programa e interrompeu o ex-BBB: "Vamos começar assim: primeiro você me chama de você, que é como todo mundo me chama. E não é por uma questão de idade, eu nunca escondi minha idade, mas é uma questão pessoal. Vamos de você, se não vou te chamar de senhor também."

"É o costume ", explicou ele. A artista, então, pediu para que Vyni se acalmasse: "Se eu tivesse aí do lado eu ia fazer uma massagem, você ia relaxar. Agora mentaliza, faz de conta que você tá aí com sua ‘mainha’, sentado no café da manhã e a gente vai conversar. Não sou ninguém mais e ninguém menos que você e todo mundo. É tudo igual, eu juro e você sabe."

Ele agradeceu: "Obrigado por esse carinho, por essas palavras". O rapaz falou, na conversa, sobre sua amizade com Eliezer e admitiu que a relação entre os dois pode ter atrapalhado sua permanência no jogo. "A forma como a amizade foi caminhando, acabou dando uma balançada nesse jogo", disse.