FAMOSOS

Viih Tube revela perrengue ao visitar casa de affair: "Entupi a privada"

Viih Tube se divertiu ao contar constrangimento na casa do affair

Influenciadora animou os seguidores ao publicar vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Influenciadora animou os seguidores ao publicar vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h40

Após anunciar término do romance com Lipe Ribeiro, Viih Tube revelou os perrengues  que passou ao visitar a casa de novo affair, em um vídeo divertido nas redes sociais. 

Através dos stories em seu Instagram, Viih publicou um vídeo falando sobre a primeira vez na casa do affair: "Primeira vez na casa do boy. 'Ok, vou agir naturalmente'", escreveu a influenciadora ao se mostrar "plena".

Na sequência, a jovem listou os constrangimentos pelo qual passou: "Entupi a privada, errei o nome do cachorro, sujei a blusa dele de maquiagem, derrubei suco na mesa toda", divertiu-se.

Na última semana, a ex-BBB falou sobre o novo affair de Lipe, com quem deu um fim na relação, e publicou um desabafo nas redes sociais, afirmando que os dois não deram certo. Viih e Lipe estiveram mantendo o romance desde dezembro do ano passado, quando se beijaram na Farofa da Gkay. 

"Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável por isso estou aqui, porque receber hate é horrível. E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe."