FAMOSOS

Deborah Secco e mãe "brigam" por causa do BBB 22: "Cala a boca"

Deborah Secco levou bronca da mãe ao comentar sobre o reality

Atriz comentou sobre Gustavo nas redes sociais e Silvia Secco respondeu publicação - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz comentou sobre Gustavo nas redes sociais e Silvia Secco respondeu publicação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h32

Deborah Secco se desentendeu com a mãe, Silvia Secco, de modo divertido, por divergirem opiniões sobre o BBB 22 nas redes sociais, na noite desta terça-feira (15/03), quando a atriz falou sobre Gustavo.

No Twitter, Deborah escreveu: "Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada". Silvia, então, rebateu a filha. "Filha, cala a aboca, está falando besteira, e eu vejo 24 horas."

Em seguida, Secco falou sobre a mala de Lucas, que levou bronca da produção por ter "roubado" os produtos de higiene que são disponibilizados para todos os participantes:

"A mala do Lucas lotada". Sua mãe, mais uma vez, respondeu: "Filha, nem parece você, comentários nada a ver", disse ela, que apagou as publicações logo em seguida. Os seguidores também se divertiram com a discussão entre mãe e filha:

"Dedé, sua mãe é melhor que você", brincou um deles. "Faz uns bons anos", a artista admitiu. "Deborah a gente te ama, mas a gente não consegue mais defender", disse outro. A atriz chegou a brincar sobre criar um reality próprio com a mãe:

"BBB23 vou fazer a 'Sala de casa de Deborah e Silvia Secco' na Globoplay. Mãe, te amo! Sua benção, boa noite. Mesmo sem você me responder no WhatsApp por estava lendo o Twitter sobre BBB", completou. Os fãs apoiaram a ideia e garantiram que acompanhariam ao reality das duas: "Essa eu não perco, vai ter tia Silvia te dando lacrada a cada 5 minutos."

Ela também publicou uma enquete, questionando sobre quem entre as duas tinha razão nas opiniões sobre o reality, e Silvia estava ganhando com 57,6% dos votos.

Deborah se despediu dos seguidores, mas a mãe de atriz seguiu acordada para acompanhar Secco na reprise de O Beijo do Vampiro no Canal Viva.