FAMOSOS

Jamie Dornan, de "50 Tons", diz que sucesso de "Crepúsculo" afastou Robert Pattinson de amigos

Jamie Dornan dividiu apartamento com Andrew Garfield, Charlie Cox, Eddie Redmayne e Pattinson

Astro de 50 Tons de Cinza comentou sobre Pattinson dizer que é o "mais esquecido e excluído" do grupo - Foto: Reprodução / Instagram
Astro de 50 Tons de Cinza comentou sobre Pattinson dizer que é o "mais esquecido e excluído" do grupo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h19

Jamie Dornan contou, durante entrevista ao site Entertainment Tonight, sobre sua amizade com Robert Pattinson e revelou que o sucesso de Crepúsculo afastou o astro dos amigos. 

Na conversa, Jamie contou que chegou a dividir apartamento com os amigos Andrew Garfield, Charlie Cox, Eddie Redmayne e Pattinson durante o início da carreira do grupo. Quando questionado sobre um comentário feito pelo intérprete de Batman sobre ser o "mais esquecido e excluído", o ator explicou:

"Acho que com o Rob sempre foi… Tipo, ele fez sucesso mais cedo, então nós meio que ficamos ‘será que ele realmente se encaixa?’. Porque nós não estávamos trabalhando e ele estava trabalhando o tempo todo. Ele fez ‘Crepúsculo’ e de repente estava em uma estratosfera diferente da nossa."

Dornan completou: "Nós não o alcançamos, mas depois começamos a conseguir trabalhos mais constantes… Pois é, caramba, nos conhecemos há um longo tempo". Durante o lançamento de The Batman (2022), no início do mês, Robert revelou sobre a sensação de exclusão que sentia pelos amigos:

"Éramos todos colegas de casa e eu meio que sempre era o último a ser convidado. Eu era convidado por consolação. Se tinha um último pedaço de pizza eu perguntava: ‘esse aqui é para mim?’", argumentou. 

Conhecido pela saga Crepúsculo, seu primeiro papel de destaque no cinema foi quando interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).