FAMOSOS

Kanye West revela receio sobre Kim Kardashian se viciar em drogas por causa de Pete Davidson

Kanye West voltou a falar sobre a ex-esposa nas redes sociais

Rapper atacou novo namorado de Kim ao comentar sobre suas preocupações - Foto: Reprodução / Instagram
Rapper atacou novo namorado de Kim ao comentar sobre suas preocupações - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h30

Kanye West alfinetou Pete Davidson, namorado de Kim Kardashian, mais uma vez nas redes sociais ao mencionar suas preocupações com a mulher e seu novo romance. 

No Instagram, Kanye compartilhou publicações sobre uma matéria dizendo que Pete teria deixado os espectadores do Saturday Night Live supostamente irritados com piadas sobre sexo com bebês: "Mais uma razão pela qual SKETE tem que ficar longe dos meus filhos. Ah e ninguém notou que ele não apareceu no SNL porque o Sr. 'Eu posso te ajudar com remédios' teve um colapso mental depois que tiramos ele da internet."

"SKETE você não construiu para isso. Eu já o apaguei do Super Bowl. Peça desculpas à sua família por ser da sua família", na sequência, o músico ainda admitiu estar com receio de que Kim se envolva com drogas por namorar com o comediante. "Estou realmente preocupado que SKETE vai deixar a mãe dos meus filhos viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses". West também marcou outros comediantes conhecidos.

Desde que anunciou o romance com a socialite, Pete tem trocado indiretas com Kanye publicamente. Recentemente, Kanye incentivou os fãs a gritarem com Davidson, ao compartilhar fotos do novo casal, caso o encontrem na rua. 

A empresária e socialite aparentemente se cansou das constantes indiretas que seu ex-marido vem soltando na web durante os últimos tempos. Após Kanye fazer mais uma postagem por não ter permissão de estar com seus filhos como gostaria, Kim se irritou e comentou em uma postagem que ele fez sobre o assunto.

"Isso estava na mochila da minha filha quando eu tive permissão para vê-la na semana passada. É por isso que eu me esforço tanto pela minha família. Estou programado para proteger minha família a todo custo, como o padre da minha casa. Não se preocupe Northy, Deus ainda está vivo", escreveu o rapper na legenda da postagem onde mostrada a mochila de North West, primogênita do ex-casal, onde mostra broches com o rosto de Kim, dele mesmo e de um alienígena.

Comentários