FAMOSOS

Alicia Vikander relata se sentir desprotegida em cenas de sexo: "Nunca é fácil"

Alicia Vikander classificou cenas íntimas como "as piores para filmar"

Estrela lamentou a falta de "técnicos de intimidade" no início de sua carreira - Foto: Reprodução
Estrela lamentou a falta de "técnicos de intimidade" no início de sua carreira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h38

Alicia Vikander, de 33 anos, revelou se sentir incomodada com cenas de sexo e lamentou a falta de "técnicos de intimidade" no início de sua carreira, durante entrevista à revista britânica Harper's Bazaar.

"A única coisa que você não consegue improvisar é uma cena de intimidade, você precisa de uma coreografia e se ater a ela. É a pior coisa que existe fazer essas cenas. Sou muito confortável com o meu corpo e já fiz algumas cenas de nudez e sexo, mas nunca é fácil", disse.

A estrela prosseguiu: "Já estive em situações que não foram legais, nas quais não me senti protegida. (Em uma ocasião) todo mundo estava ocupado com suas próprias coisas e lá no meio de tudo tinha uma atriz sentada nua por duas horas. Alguém deveria ter chegado com um roupão, mas nunca vieram. Só vem com o tempo, não é certo. Deveriam ter cuidado de mim".

Alicia, que contracenou cenas de nudez com Dane DeHaan em Amor e Tulipas (2017) e em A Garota Dinamarquesa (2015) com Eddie Redmayne, não relatou em quais momentos sentiu-se desconfortável. Atualmente gravando cenas para a série Irma Vep, a artista também está no elenco do drama Fireband, dirigida pelo brasileiro Karim Ainouz, que ainda não tem previsão de estreia. 

Casada com Michael Fassbender desde 2017, Vikander ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa em 2016.