FAMOSOS

Alexandre Correa, que está tratando de tumor no pescoço, comenta sobre filho: "Traz mais razões para viver"

Empresário falou sobre a força que tem por conta do filho de 8 anos, Alexandre

Alexandre comentou sobre o filho em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Alexandre comentou sobre o filho em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h01

O empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou seu Instagram para falar sobre seu filho, Alezinho, nesta quarta-feira (20/01).

Alexandre comentou sobre a força que seu filho tem dado a ele neste momento difícil, no qual esta tratando de um câncer no pescoço. Na publicação do empresário, ele se declarou para o filho: "O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz".

Alexandre precisou ficar internado entre o dia 25 de dezembro até o dia 7 de janeiro após pegar bacteremia: "A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais", contou ele em vídeo publicado no canal de Ana. 

"Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana, enfermeira, e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha".

"Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia [corresponde a presença de bactérias na corrente sanguínea] e a minha parte respiratória estava bastante afetada". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)