FAMOSOS

Daniella Cicarelli comenta sobre boatos de ter 6 dedos no pé nas redes sociais: "Foi brincadeira do programa"

Apresentadora respondeu perguntas sobre verdade e mentira no Instagram

Daniella revelou que é sonâmbula mas se considera curada após ter conhecido o atual marido - Reprodução/Instagram
Daniella revelou que é sonâmbula mas se considera curada após ter conhecido o atual marido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h08

A apresentadora Daniella Cicarelli também entrou na brincadeira de 'verdade ou desafio' do Instagram e respondeu curiosidades dos fãs nesta terça-feira (19/01), no qual comentou sobre assunto polêmico. 

O assunto em questão, que vem sendo arrastado durante anos, é que Daniella teria 6 dedos no pé. Ela também falou sobre os bastidores do boato que surgiu em um programa humorístico na televisão:

"Foi uma brincadeira do programa Pânico. Tenho cinco dedinhos em cada pé. Ele só é feio, mas de resto está com as contas certinhas". Daniella também comentou sobre seu suposto sonambulismo, que ela afirmou ser verdade, mas que se considera curada após ter conhecido seu marido, o analista financeiro Guilherme Menge.

"Eu era muito sonâmbula, tenho histórias inacreditáveis e até perigosas. Eu parei de ser assim depois que me casei com meu marido. Costumo brincar que o ombro dele é o meu lugar, então desde que encontrei meu lugar, deixei de ser sonâmbula. Inacreditável". 

Recentemente, a apresentadora realizou uma live de lançamento de uma empresa de markketing e relembrou seus tempos na TV, além de ter sido homenageada.