FAMOSOS

Ana de Armas teria terminado com Ben Affleck por carreira e diferença de idade

Atriz e astro não estavam alinhados com objetivos pessoais, segundo site

De acordo com 'ET Online', o casal terminou pois 'diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados' - Reprodução/Instagram
De acordo com 'ET Online', o casal terminou pois 'diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h23

Segundo uma fonte ao site 'ET Online', a atriz Ana de Armas teria terminado com o astro Ben Affleck pois 'diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam alinhados'. 

A fonte também explicou que Ana tinha alguns desejos pessoais que não estavam nos planos de Ben, como ter filhos. O ator já é pai de três filhos com a ex, Jennifer Garner. "Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora. Eles tinham poucas discussões e brigavam como qualquer casal, mas no final das contas o relacionamento simplesmente não estava mais funcionando da maneira que ambos queriam".

A fonte continuou: "Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente". Ainda segundo a fonte, o astro está 'muito chateado com a separação', enquanto Ana está 'ocupada procurando um novo lugar para ficar', atualmente, já que o casal morava praticamente junto. 

O site diz que, mesmo com o término do relacionamento, Ben e Jennifer ainda continuando sendo "co-pais" com sucesso. Eles foram casados entre 2005 e 2018 e tiveram Violet (15), Seraphina (12) e Samuel (8). 

Affleck foi visto pela primeira vez após o término, nesta terça-feira (19/01), no qual apareceu com aparência abatida no portão de sua casa. Na foto, o que mais chamou atenção foi o lixo do ator, que tinha um totem de papelão jogado com a imagem de Ana.