FAMOSOS

Ben Affleck terminou com Bond Girl, Ana de Armas, por decidir não ter mais filhos

Ator é pai de três crianças com a ex-esposa Jennifer Garner

Ben Affleck e Ana de Armas decidiram terminar o relacionamento de um ano por telefone, segundo revista - Reprodução/Instagram
Ben Affleck e Ana de Armas decidiram terminar o relacionamento de um ano por telefone, segundo revista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h40

Os atores Ben Affleck, de 48 anos, e Ana de Armas, 32, terminaram o relacionamento após não conseguirem chegar em um consenso em relação à formação de uma família juntos, após quase um ano de namoro. 

Pessoas próximas a Ben revelaram que o ator manteve firme sua vontade em relação à decisão de não querer ter mais filhos, já que ele é pai de três crianças com a ex-esposa Jennifer Garner. Porém, Ana gostaria de poder engravidar no futuro.

Uma fonte do jornal New York Post, próxima ao ex-casal, comentou sobre a decisão do astro: "Ele não quer se comprometer com mais filhos. E ela está em seus 30 e poucos, então isso foi um empecilho". Já uma outra fonte do mesmo jornal disse: "O Ben não está em um momento para pensar em uma nova família. Tanto ele quanto a Ana têm três projetos alinhados. E a família dele sempre foi e continuará a sendo seu foco principal".

Ana é um nome que está evoluindo em Hollywood, com papéis em filmes importantes como Blade Runner 2049. A atriz será uma Bond Girl no próximo longa de James Bond 007 - Sem Tempo Para Morrer, previso para estrear em abril.

Ana e Ben tornaram o namoro público em 2020, logo depois que se conheceram no set do filme de terror Deep Water, que deve ser lançado em agosto.