FAMOSOS

Denzel Washington se emociona em entrevista ao saber de declaração do filho: "Sem palavras"

Ator deu uma entrevista ao Access Hollywood e se surpreendeu com uma declaração do filho

Denzel Washington se emocionou com declaração do filho, John David Washington - Foto: Reprodução / Instagram@johndavidwashington
Denzel Washington se emocionou com declaração do filho, John David Washington - Foto: Reprodução / Instagram@johndavidwashington

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h18

Denzel Washington se emocionou ao tomar conhecido do elogio de um de seus filhos, o também ator John David Washington, durante uma entrevista para a Access Hollywood.

Tudo começou quando Denzel foi escolhido pelo jornal The New York Times como o melhor ator do século 21, em publicação feita no final do ano passado. O periódico pediu um comentário de John David -- conhecido por seus papéis em filmes como Infiltrado na Klan e Tenet -- sobre o assunto.

"Já não era sem tempo", disse o ator de 36 anos para a mesma Access, em dezembro. "Acho que ele é um dos melhores a fazerem isso, então foi um momento de muito orgulho para toda a família", derreteu-se.

Neste fim de semana, a repórter Sibley Scoles repetiu a declaração de John David e pediu ao ator vencedor de dois Oscars para comentar a declaração do filho. "Ao ver os caminhos que seus filhos seguiram, e, especificamente, com essa citação do seu filho... Como você se sente em relação a isso, enquanto pai?", perguntou a jornalista.

Veja (a partir de 5 minutos e 22 segundos no vídeo):

Denzel se mostrou surpreso e pediu para Sibley confirmar o comentário feito por seu filho. Na sequência, é possível ouvir o ator dizendo "uau", sorrindo por vários segundos. "Estou sem palavras", disse ele.

Foi nesse momento que Denzel ficou com os olhos cheios d'água, emocionado. "Esqueci qual era a pergunta, mas estou sem palavras. Não sabia que ele havia dito isso", revelou. Por fim, pediu atenção para sua outra filha, irmã de John David: "Fiquem de olho na irmã dele. A irmã dele é uma ótima atriz. Olivia Washington".

Tanto Olivia quanto John David são filhos de Denzel com Pauletta Pearson. O casal está junto há 38 anos, e são pais também de Katia e Malcolm Washington.