FAMOSOS

Pamela Anderson explica teoria ao revelar que veganos são melhores de cama: "Corpo saudável é um corpo sexy"

Atriz comentou que chegou à conclusão após anos de relacionamentos e práticas

Pamela explicou que veganismo melhora o rendimento na cama - Reprodução/Instagram
Pamela explicou que veganismo melhora o rendimento na cama - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h57

A atriz Pamela Anderson, 53, explicou sobre sua tese de que veganos são melhores na cama no Twitter e defendeu a teoria em conversa com o programa britânico 'Good Morning Britain'

Na publicação de Pamela em seu Twitter, ela explicou: "Veganos são amantes muito melhores. O colesterol da carne e dos ovos endurece as artérias. Desacelera o fluxo do sangue para todos os órgãos do corpo, não apenas o coração. Você pode melhorar o seu rendimento e aumentar a estamina na cama se tornando vegano. Um corpo saudável é um corpo sexy".

Ao ser questionada pele jornal inglês, Piers Morgan, sobre a publicação, ela garantiu ser vegana: "E acredito firmemente nisso. É o que acredito, com certeza. Sempre me diverti muito nesse quesito e pesquisei bastante sobre essa questão". 

A atriz foi casada com o músico Tommy Lee, entre 1995 e 1998, no qual os dois tiveram dois filhos. Pamela também foi casada com Kid Rock, entre 2006 e 2007, além de Jon Salomon entre 2007 e 2008, dpeois entre 2014 e 2015. Seu último casamento durou apenas alguns meses em 2020 com Jon Peters.

Pamela também chegou a namorar por dois anos o jogador de futebol francês Adil Rami entre 2017 e 2019.