FAMOSOS

Influenciadora expõe confinado do BBB 21 nas redes sociais

Annabel Machado publicou um vídeo no Instagram contando atrito com participante

Influenciadora acusa outro influenciador de machismo e expõe participante do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Influenciadora acusa outro influenciador de machismo e expõe participante do BBB 21 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h23

A influenciadora Annabel Machado publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (19/01), no qual expôs ato de machismo entre um influenciador e supostamente o participante do BBB 21, Nego Di.

No vídeo, Annabel comentou que participou de uma live com o influenciador para falar sobre feminismo, estupro e violência contra mulher. Ela ainda mencionou que suas seguidoras reclamaram do comportamento dele durante a live.

A influenciadora, no entanto, disse que ao encerrar a live junto com o rapaz, o público continuou assistindo o influenciador, que convidou outra pessoa para conversar com ele, que seria um dos participantes do BBB 21. Annabel disse que não citaria nomes, mas os internautas fizeram questão de tentar adivinhar quem era, e imaginaram que fosse Nego Di.

Durante a live, o confinado do BBB 21 fez comentários machistas sobre as mulheres: "Umas minas cheiradoras de lança-perfume, tomar no **. Fumadas pra cacete no meio da rua. Dá rabo em carro, não me enlouquece". O rapaz continuou: "Essas minas pra fumar em festa, lança-perfume, são umas leoas, aí faz uma piada e querem se juntar". 

A influenciadora ainda mostrou diversos comentários desrespeitosos que recebeu durante a live com o outro influenciador. Confira o vídeo na íntegra:

 

Comentários