FAMOSOS

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamnn, mostra braço roxo após tratamento de quimioterapia

Alexandre revelou que estava com câncer no pescoço no dia 10 de novembro

Marido de Ana Hickmann compartilhou resultado da quimioterapia em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann compartilhou resultado da quimioterapia em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 09h31

Empresário e marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa compartilhou com os seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (25/11), o braço roxo, resultado do seu tratamento de quimioterapia.

Alexandre segue fazendo o tratamento para curar um câncer no pescoço. Na foto, ele mostrou o braço com alguns roxos e escreveu: "Marcas da quimioterapia".

O empresário vai ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, todos os dias para fazer as essões de radioterapia e quimioterapia.

Alexandre revelou que estava com câncer no dia 10 de novembro, ele deu detalhes de como descobriu a doença e que já estava fazendo tratamento: "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase - quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer". 

Recentemente, ele mostrou em suas redes sociais um dia de tratamento contra a doença e revelou que perdeu muito peso e como é sua rotina. Ele ainda afirmou que a quimioterapia é a parte mais pesada de todo o processo: "Lá  o bicho pega, o negócio é sinistro. Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia".