FAMOSOS

"Faz parte da vida"; Sérgio Hondjakoff brinca sobre gordurinhas extras que adquiriu na pandemia

Em entrevista com a Quem, Sérgio disse que além da pandemia, ainda ficou 'grávido'

O ator ainda comentou que não foi a primeira e nem será a última vez que engorda - Reprodução/Instagram
O ator ainda comentou que não foi a primeira e nem será a última vez que engorda - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h34

Eterno Cabeção, de Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff (36) está numa fase bem diferente em comparação ao adolescente de 17, que conquistou o Brasil. Pai de Benjamin, 3 meses, ele vive uma vida simples no Rio de Janeiro com a namorada Danielle Monteiro.

Após participar do longa metragem Rocinha - Toda História tem Dois Lados, do Porta DosFundos, recentemente, a aparência do ator com alguns quilos a mais chamou atenção. 

Em uma conversa com a Quem, sempre bem-humorado e resolvido com o corpo, Sérgio falou sobre o assunto: "Pois é, quem não engordou na quarentena. Ficar em casa vendo filmes faz a gente comer o que não deve. Não foi a primeira, e nem será a última vez que engordo. Faz parte da vida. Além de ter o álibi da pandemia, estive 'grávido'. Vocês esqueceram do Benjamin?", brincou ele.

Sérgio comentou, também, que tem facilidade para emagrecer e explicou: "enho força de vontade e disciplina para emagrecer quando quero e/ou preciso".

A imagem do muso teen foi um dos temas do vídeo do Porta Dos Fundos com ele, em que ele faz piada comparando sua temporada de Malhação com as atuais. Mesmo com a zoação, Hondjakoff ficou feliz com o convite. Atualmente desempregado, ele vive de trabalhos pontuais e renda de investimentos pessoais e ainda ajuda a família: 

"Quero trabalhar e muito. Pois agora eu tenho um filho e uma mulher para sustentar. Acabei de fazer minha primeira participação no Porta dos Fundos, espero que role mais convites para os próximos. Vivo de freelancers que participo, de aluguéis de imóveis e dos meus pais, que também me ajudam muito". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff)