FAMOSOS

Thiago Martins curte 'lua de mel' em Noronha após reatar namoro com professora de ioga

O ator e a modelo e professora, Talita, reataram o relacionamento de um ano em menos de um mês

O casal já voltou a se seguir no Instagram e foram passar uma 'lua de mel' em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
O casal já voltou a se seguir no Instagram e foram passar uma 'lua de mel' em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h11

Poucos dias após romperem o namoro de um ano, o ator Thiago Martins e a modelo e professora Talita Nogueira reataram o relacionamento e decidiram fazer uma espécie de 'lua de mel' em Fernando de Noronha.

Os dois estavam na lista dos casais que se separaram na pandemia, mas superaram a crise, enquanto o amor falou mais alto. Segundo o Jornal Extra, eles já voltaram a se seguir no Instagram e comemoraram indo para Fernando de Noronha.

O ator levou Talita para passar alguns dias no arquipélago com ele depois do fim das gravações da novela Amor de Mãe e estão hospedados em uma famosa pousada chamada Zé Maria. O casal tem sido discreto, evitando publicar fotos juntos nas redes sociais. 

Talita passou boa parte da quarentena isolada junto a Thiago na cobertura do ator, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o que pode ter deixado a relação um pouco desgastada.