FAMOSOS

Gabourey Sidibe revela que está noiva do seu melhor amigo: "A pessoa mais doce que existe"

"Meu melhor amigo propôs e agora posso ficar com ele pra sempre", revelou atriz

Gabourey está noiva do seu melhor amigo, Brandon Frankel - Reprodução/Instagram
Gabourey está noiva do seu melhor amigo, Brandon Frankel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 19h33

A atriz indicada ao Oscar, Gabourey Sidibe, revelou nessa terça-feira (24/11), através do seu perfil no Instagram, que está noiva do seu melhor amigo, Brandon Frankel.

A atriz, conhecida por seu papel em Preciosa - Uma História de Esperança, compartilhou a notícia através de um vídeo: "É estranho que as pessoas pensam que já estamos casados mas acho que nossos corações e intenções entre nós estão claras para que todos possam ver", escreveu a atriz na legenda do vídeo.

"Meu melhor amigo propôs e agora eu posso ficar com ele para sempre. Ele é o homem mais engraçado que eu já conheci. O ser humano mais doce que existe. Ele fez uma música para quando eu coloco meu gorro para dormir. No momento que eu pareço estar estressada e sobrecarregada, ele entra em ação para fazer o que puder para mim. Todo momento com ele é uma alegria. Ele é o parceiro que pensei ser muito independente para precisar."

Ela continua: "Eu aprendi tanto sobre mim mesma através dele e me sinto agradecida e excitada para aprender mais coisas sobre o mundo todo com ele ao meu lado. Meu parceiro, meu melhor amigo, o pai dos meus gatos, meu homem, meu coração, meu noivo!", ela termina.

Assista o anúncio abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabby Sidibe 👸🏿 (@gabby3shabby)