FAMOSOS

Ludmilla critica haters em nova fase como empresária: "Muita gente torce contra"

Cantora anunciou que agora gerencia a própria carreira

Cantora publicou uma série de vídeos no Instagram onde fala dos haters - Reprodução/Instagram
Cantora publicou uma série de vídeos no Instagram onde fala dos haters - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 17h51

A cantora Ludmilla usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (24/11) para comemorar o sucesso da sua primeira música lançada enquanto empresária da própria carreira, Rainha da Favela. Ela aproveitou para comentar sobre as críticas que vem recebendo dos haters, em uma série de vídeos publicados nos stories.

Nos vídeos, Ludmilla desabafa sobre as críticas que sofre, além de encorajar seus fãs a não darem ouvido aos haters e fazerem o que tiverem vontade.

"Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária. Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", falou a cantora.

Ela continua: "Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir."

Confira o vídeo abaixo: