CURIOSIDADES

Monolito misterioso parecido com o de '2001: Uma Odisséia no Espaço' aparece no meio do deserto

Não se sabe a origem do pilar de ferro que apareceu no deserto em Utah, Estados Unidos

Não se sabe a origem do objeto misterioso encontrado no meio do deserto - Reprodução/Utah Department of Public Safety Aero Bureau
Não se sabe a origem do objeto misterioso encontrado no meio do deserto - Reprodução/Utah Department of Public Safety Aero Bureau

Redação Publicado em 24/11/2020, às 15h26

Durante um sobrevoo de helicóptero em uma região remota do deserto de Utah, nos Estados Unidos, um contador de ovelhas encontrou um monolito misterioso saindo do chão. O objeto logo trouxe comparações ao filme 2001: Uma Odisséia no Espaço.

Uma emissora afiliada à NBC compartilhou no sábado (21/11) imagens capturadas pela equipe do Departamento de Segurança Pública de Utah. Bret Hutchings, piloto do helicóptero que encontrou o objeto, compartilhou sua reação: "Eu diria que tem aproximadamente 3,5 metros de altura. Estávamos brincando que se algum de nós desaparecesse, o resto deveria fugir".

Bret e sua equipe pousaram para analisar o monolito, e disseram que ele está firmemente preso no chão, e acha que pode ter alguma conexão com a NASA, ou ser uma obra de arte.

Confira o vídeo abaixo:

Ainda não se sabe qual a origem do monolito misterioso.