FAMOSOS

Naiara Azevedo compartilha resultado de procedimento estético da mãe: "Muito gata"

Cantora postou antes e depois de procedimento da mãe Iraci Azevedo

Naiara Azevedo usou seu Instagram para mostrar comparação do rosto da mãe após procedimento - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo usou seu Instagram para mostrar comparação do rosto da mãe após procedimento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 14h01

A cantora Naiara Azevedo usou seu Instagram, nesta terça-feira (24/11), para compartilhar antes e depois de procedimento da mãe. 

Mãe de Naiara, Iraci Azevedo realizou procedimentos estéticos no rosto e compartilhou com a filha, que por sua vez decidiu compartilhar com os seguidores em seu Instagram. 

Nos stories postados por Naiara, a cantora comentou: "Tenho que compartilhar com vocês. A minha mãe é muito gata. Graças a Deus, eu tenho condições de proporcionar algumas coisas para ela. Ela me mandou umas fotos, estava fazendo alguns procedimentos. Vou postar para vocês. Muito orgulho da minha mãe. Ela fez 50 anos em outubro desse ano". 

A cantora costuma publicar conteúdos sobre alimentação e beleza nas redes sociais, além de ter passado por um processo de emagrecimento e conseguiu perder mais de 30kg, além de ter feito lipoaspiração. 

Recentemente, Naiara postou nas redes sociais uma foto exibindo o bumbum em um biquíni fio-dental e esquentou a internet, sendo ovacionada pelos seus admiradores.