FAMOSOS

Day Camargo, neta de Seu Francisco, relembra apoio do avô: "Me acompanhava junto com minha mãe"

Cantora da dupla com Lara publicou um vídeo em seu Instagram homenageando o avô, que morreu nesta terça-feira (24/11)

Day Camargo publicou um vídeo emocionante do avô em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Day Camargo publicou um vídeo emocionante do avô em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h22

A cantora Day Camargo, da dupla com Lara, publicou um vídeo emocionante em seu Instagram, homenageando o avô, Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que morreu nesta terça-feira (24/11).

Day listou diversos momentos marcantes em sua vida ao lado do avô e escreveu na publicação: "Promovido de avô para anjo da guarda. Esse post não é para ele, porque tudo que eu queria que ele soubesse eu disse em cada encontro, visita, abraço, em coma ou acordado, em casa ou hospital! Hoje quero falar dele, na verdade poderia ficar 27 anos falando algumas curiosidades sobre ele que tive a honra de viver, mas vou resumir". 

"A força que ele tem me faz suspeitar que ele seja um super herói, meu super xico! Meu primeiro violão foi ele quem me deu, a primeira guitarra. Quando gravei meu primeiro CD com 14 anos no gospel, ele me acompanhava junto com minha mãe. Quando tinha um programa de rádio, me entrevistava só pra me sentir artista. Fazia a melhor rapadura de todas", detalhou a cantora. 

Day continuou: "Supersticioso por eu ter nascido no mesmo dia que meu tio Zezé, ele sempre me incentivou na música mas também queria que eu fizesse faculdade. Comédia em pessoa, sempre com uma piada na ponta da língua (puxei isso dele). De mais de 20 netos apenas eu e Thalita apanhamos dele (e me sinto orgulhosa por isso). Ele é praticamente um patrimônio goiano, vários prédios da cidade ele ajudou a construir quando foi pedreiro. Adora quando pedem pra tirar foto com ele na rua (artista demais kkk). Adora dar conselhos e contar histórias". 

 "Meu durão favorito. Quando fiz dupla, ele queria ouvir a segunda da lara pra ver se aprovava. Me pediu pra gravar um modão que ele amava chamado 'As 3 Cuiabanas' e assim eu fiz, a primeira vez que ele ouviu estava em coma (2018) e ele reagiu quando escutou (jamais vou esquecer disso). Esses exemplos, tão singelos e minúsculos em QUANTIDADE não se comparam ao sentimento de ter vivido cada um deles.. Todo ser humano merecia um seu xico na vida, eu NÃO TIVE, eu TENHO, correndo nas minhas veias, marcado na minha história! De quem sempre vai te manter dentro de mim vivo, uma neta de Francisco!", finalizou Day com um texto emocionante ao avô.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Day Camargo (Day e Lara) (@day)