FAMOSOS

Ana Hickmann viaja pela primeira vez desde março e compartilha registro com a família

Apresentadora viajou com a família pela primeira vez para um resort em Ibiúna, São Paulo

Ana Hickamnn registrou viagem com a família e compartilhou no Youtube - Foto/Reprodução
Ana Hickamnn registrou viagem com a família e compartilhou no Youtube - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h44

A apresentadora Ana Hickmann viajou com a família pela primeira vez desde o ínicio da pandemia, para um resort em Ibiúna, São Paulo.

Ana registrou os momentos compartilhou com os internautas em seu canal no Youtube, nesta segunda-feira (23/11). No primeiro dia de viagem, ela, o marido Alexandre e o filho, também Alexandre, se divertiram em uma piscina coberta no hotel. 

Ela mostrou que o filho aproveitou bastante as atividades para as crianças proporcionadas pelo o hotel e depois relaxou com a mãe no spa. No dia seguinte, eles aproveitaram um passeio de lancha pelo lago do resort. Sempre usando máscaras em espaços coletivos, a família passeou de quadricíclo em um campo de trigo. 

Ana ouviu uma declaração de amor do marido, que revelou: "Meu Deus do céu, como eu te amo". O casal ainda colocou os exercícios em dia e a apresentadora comentou que, por causa da pandemia, a academia é reservada por horário para cada família. 

Hickmann encerrou o vídeo da viagem comemorando os dias em família: "Amo cada segundo que eu passo com meu marido e meu filho".

Confira o vídeo da viagem: