FAMOSOS

5 mães de famosos que batem um bolão e fazem sucesso na web

Conheça as mães de artistas que se tornaram bem famosas nas redes sociais

Eliane Gerloff com a filha, Luísa Sonza, e o cantor Lucas Lucco com sua mãe, Karina Lucco - Foto: Reprodução/ Instagram@elianegerloff e Instagram@karinalucco
Eliane Gerloff com a filha, Luísa Sonza, e o cantor Lucas Lucco com sua mãe, Karina Lucco - Foto: Reprodução/ Instagram@elianegerloff e Instagram@karinalucco

Redação Publicado em 24/11/2020, às 15h27

A mãe da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, Deborah, causou o maior burburinho ao aparecer de biquíni ao lado de Bruno Gagliasso, por conta de sua boa forma aos 62 anos. Assim como ela, outras mães de famosos costumam chamar bastante a atenção nas redes sociais.

Adepta de um estilo de vida saudável, Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, conquistou uma verdadeira legião de seguidores (quase 240 mil só no Instagram) ao exibir o abdômen trincado e mostrar sua rotina de exercícios físicos.

Assim como elas, outras mães de artistas conhecidos do grande público também fazem o maior sucesso na web.

Veja abaixo uma lista exclusiva feita pelo CENAPOP.

Deborah Ewbank, mãe de Giovanna Ewbank

Deborah Ewbank tem feito bastante sucesso nas redes sociais, principalmente depois que o genro, Bruno Gagliasso, publicou uma foto ao lado dela em sua conta nas redes sociais para comemorar o aniversário de 62 anos de sua sogra. Ela, que é a stylist da família, trabalhou durante 20 anos na indústria têxtil e é formada em arquitetura. Sua boa forma chamou a atenção dos internautas, o que fez com que ela recebesse dezenas de elogios em suas publicações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por deb ewbank 8888 (@deborahewbank8888)

 

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco

Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, tem impressionado os internautas por conta de sua excelente forma física, que está no mesmo nível do sarado cantor. Aos 45 anos, ela mostrou em sua conta no Instagram, no começo de outubro, que estava com apenas 12% de gordura corporal. Ao aparecer no clique usando apenas lingerie, deixou seus seguidores de queixo caído.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)

 

Iraci Azevedo, mãe de Naiara Azevedo

Iraci Azevedo apareceu recentemente nos Stories no Instagram de sua filha, que mostrou os procedimentos estéticos no rosto feitos por ela há alguns dias. "Tenho que compartilhar com vocês. A minha mãe é muito gata. Graças a Deus, eu tenho condições de proporcionar algumas coisas para ela. Ela me mandou umas fotos, estava fazendo alguns procedimentos. Vou postar para vocês. Muito orgulho da minha mãe. Ela fez 50 anos em outubro desse ano", disse a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iraci azevedo (@iraciapazevedo)

 

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza

Eliane Gerloff tem se destacado para além do sucesso de sua filha, Luísa Sonza, nas redes sociais. Aos 49 anos, a gaúcha conta com 138 mil seguidores no Instagram, e tem feito várias ações publicitárias em sua própria conta. A gaúcha disse recentemente para a Quem que pretende alcançar ainda mais pessoas com suas publicações. “Meu objetivo é atingir mulheres que muitas vezes não têm coragem e iniciativa de se arriscarem e irem em um busca do que realmente querem fazer”, disse ela que é formada em Educação Física e dá aulas há anos na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliane Gerloff (@elianegerloff)

 

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

A mãe da funkeira Ludmilla, Silvana Oliveira, é bastante conhecida do público que acompanha as postagens da artista nas redes sociais. No entanto, ela tem sua própria conta no Instagram com 450 mil seguidores, onde compartilha um pouco de sua rotina e também fala sobre a vida e a carreira da filha. Recentemente, ao falar sobre os haters de Ludmilla, ela afirmou: "Tem que se dividir para os filhos todos, para o marido, para a família. A Ludmilla é a que mais me consome, real, oficial. Ela é muito ciumenta, você não tem noção de como ela é ciumenta comigo", explicou em um papo com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira)