FAMOSOS

Drew Barrymore recebe críticas ao oficiar casamento entre professor e aluna; casal se conheceu quando ela era menor de idade

Em seu novo show, atriz casou ex-aluna e professor, que se conheceram no ensino médio

Drew Barrymore oficiou casamento entre ex-aluna e professor - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore oficiou casamento entre ex-aluna e professor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 18h47

Drew Barrymore recebeu uma enxurrada de críticas por ter oficiado o casamento entre um professor e sua ex-aluna. Em seu programa de TV, o The Drew Barrymore Show, a atriz realizou o casamento dos sonhos entre a enfermeira Selina e seu noivo, o professor de ensino médio Dan.

O casamento dos dois havia sido adiado pois Selina está trabalhando nas linhas de frente do tratamento da COVID-19. Porém a internet descobriu que Selina e Dan teriam se conhecido enquanto eram professor e aluna, no ensino médio. A enfermeira seria menor de idade quando os dois começaram o relacionamento.

Um internauta disse: "Seria uma ótima história se fosse realmente verdade. Eles se conheceram 'na escola' porque ela era sua aluna. Os amigos mútuos eram [os colegas de classe] da aula de física que ele ensinava".

Outro criticou: "Uau, 'nos conhecemos na escola por meio de amigos em comum' é uma maneira muito criativa de dizer que seu relacionamento começou quando ele era seu professor no ensino médio. A CBS não conseguiu encontrar um casal cujo relacionamento não começou de maneira totalmente inadequada? Só espero que ele seja mais observador de seus votos de casamento do que da lei quando começou a namorar com ela..."

Na página de Instagram do show de Drew, os comentários não deixaram a situação passar batida: "Oh, então estamos apenas informando às pessoas que aliciar crianças está ok? Realmente surpreendente considerando o que o anfitrião experimentou em sua própria vida. Obrigado por colocar várias crianças em risco com o seu programa! Bom trabalho a todos!" e "Ele a preparou. Ela era menor de idade e ele professor."

O programa de Drew ainda não se pronunciou sobre o caso.