FAMOSOS

Mulher do jogador Lincoln descobre gravidez após ir ao médico com suspeita de Covid-19

Adriana Muller procurou atendimento médico após receio de ter contraído coronavírus

Influenciadora descobriu que estava no terceiro mês de gestação - Reprodução/Instagram
Influenciadora descobriu que estava no terceiro mês de gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h56

Mulher do jogador Lincoln Henrique, Adriana Muller decidiu procurar atendimento médico após passar mal e ter receio de que pudesse ter contraído coronavírus e acabou descobrindo que estava grávida.

De acordo com a influenciadora, foi solicitado diversos exames no local, na última terça-feira (24/11), que para sua surpresa, não havia testado para Covid-19, mas ela descobriu que estava grávida de 3 meses: "Fiz milhões de exames e deu uma gravidez de 3 meses. Lembrando que menstruei o tempo todo, recebi como um susto, mas feliz". 

A novidade também surpreendeu o jogador, que não estava esperando pela notícia: "Meu marido desejava muito, mas não tínhamos esperança ao natural, nem imaginávamos isso . Estamos felizes, mas tentando, agora, acordar. Mais um baby. A família está feliz, meu marido está muito feliz, porque era tudo que ele queria". 

Adriana também disse que já havia sido orientada por seu médico que, se ela quisesse engravidar novamente um dia, teria que realizar uma fertilização in vitro. Ano passado, ela acabou sofrendo um aborto espontâneo na décima semana. 

A influenciadora revelou: "Eu estive grávida em outubro do ano passado, mas sofri um aborto com 10 semanas de gestação. Em março deste ano, estive grávida, mas uma gravidez na trompa. Acabei removendo a trompa e o médico afirmou que, se não fosse em vitro, não poderia engravidar, porque minha trompa não estava boa". 

"Resolvi, depois de um tempo, colocar um chip como anticoncepcional. Depois de 2 meses, passei mal, achando que estava com Covid-19. Fui, então, ao médico", comentou ela.

Adriana e Lincoln já são pais de um menino, Lincoln Junior.