FAMOSOS

Cláudia Leitte revela vergonha ao falar inglês na frente dos filhos no Conversa com Bial

Cantora esteve no programa nesta terça-feira (24/11)

Cláudia Leitte comenta que tem vergonha de falar inglês na frente dos filhos: "Mas sou cara de pau" - Reprodução/Instagram
Cláudia Leitte comenta que tem vergonha de falar inglês na frente dos filhos: "Mas sou cara de pau" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h52

Convidada para o programa Conversa com Bial desta terça-feira (24/11), a cantora Cláudia Leitte falou sobre como ter vergonha de falar inglês na frente dos filhos.

"Eles têm um inglês que eu fico às vezes meio com vergonha de falar na frente deles... Mas eu sou cara de pau", revelou ela ao apresentador.

Como diversos artistas, Cláudia escolheu os Estados Unidos para ser a terra natal de seus filhos: "Davi e Rafa não têm sotaque. Eles se alfabetizaram aqui", explicou. A filha mais nova, Bela, nasceu no país. Ela falou da evolução da caçula na educação bilíngue.

"Davi e Rafa falam inglês entre eles né? E aí ela ouve e sabe quando ‘muda a chave’. Ela começa a falar em línguas, ela tem o idioma dela. Igual a mim cantando inglês quando comecei a carreira".

A cantora abriu caminhos ao lançar o single Bandera ano passado, que possui trechos em inglês, espanhol e português. Cláudia comenta que essa foi uma conquista muirto importante e que com o inglês já avançado, está começando a aperfeiçoar o espanhol: "Eu falo inglês e espanhol bem. O espanhol ainda dou uma ‘aportuguesada’ na parada".